sul brasileiro de fuscas - 18 anos


O que falar de uma "pessoa" que assume a maioridade, vindo em um processo evolutivo gradual e que hoje se comporta como um adulto destacado, divertido, reconhecido, respeitado, respeitoso, responsável e agradecido?


Realmente é difícil e acredito que não consiga juntar palavras nesta postagem que consigam defini-lo exatamente como ele é, o Sul Brasileiro de Fuscas de Blumenau. Este já fala por si só, com a experiência acumulada nas 17 edições anteriores e que agora culmina em um adulto benquisto.

Este que completará 18 anos no próximo dia 17 de abril, cresceu junto com outros que também se tornaram adultos incríveis e também viu crescer alguns que ainda são mais jovens, mas que também apresentam virtudes e caminham pela mesma estrada do sucesso!!

E como 18 anos é uma marca histórica na nossa vida, este mais recente adulto terá o prazer de receber todos os amigos em sua residência oficial de 18.000m², a Vila Germânica, para a sua maior festa - 18º Encontro Sul Brasileiro de Fuscas.


Mesmo não participando da organização de mais esta festa, mas por fazer parte do grupo de colaboradores que contribuíram para a formação da personalidade do Sul Brasileiro, sei exatamente como é cansativo, custoso, tenso e eufórico o trabalho de montagem de cada festa.


Mas se é tão árdua a tarefa, por que o Clube fez, faz e fará "tamanho sacrifício"? Pois, assim como pais responsáveis e orgulhosos, o grupo trabalha com o intuito de receber os amigos de seu rebento da melhor forma possível e para poder proporcionar a estes um grande sorriso estampando em seus rostos ao retornarem para suas casas. 


Então venha se sentir em casa em mais esta festa, pois acredito que o termo que você utilizará ao fim desta será:

- VALEU A PENA!!

Abraços a todos e te vejo por lá.
PS: O contato com os pais do aniversariante se fará pelo Face do Clube do Fusca de Blumenau.

0 comentários:

Postar um comentário